quarta-feira, 27 de julho de 2016

PRETA GIL DENUNCIA ÓDIO EM REDE SOCIAL: QUERO JUSTIIÇA




247 - A cantora Preta Gil foi vítima de mensagens de cunho racista em seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira. O caso será registrado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), segundo sua assessoria.

"Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha página no Facebook; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me diminuir ou magoar, eles assinaram todos os posts com uma # agiram em bando, são organizados e cruéis. SAIBAM esse tipo de ataque só me fortalece, eu conheço o meu VALOR !!!", postou ela sobre o assunto.

A cantora finalizou a mensagem dizendo que vai buscar a punição. "Estou cansada dessa impunidade, dessa onda de ódio, de gente que escreve o que quer para atacar a quem está quieto. Quero justiça!". Fonte: Brasil 247.