terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DEPUTADO RANIERY PAULINO LIDERA LISTA DE PROJETOS QUE SE TRANSFORMARAM EM LEIS



Em matéria publicada em um jornal impresso da capital do Estado, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) fechou o ano de 2012 com 3.697 matérias apresentadas. Com isso, foi montada uma lista dos parlamentares que apresentaram a maior quantidade de projetos, assim como foi divulgado aqueles que apresentaram apenas um projeto durante todo o período anual legislativo.

 
Dessas matérias apresentadas, 709 foram projetos de leis ordinárias, 34 de resoluções, 19 de leis complementares e um decreto legislativo. Também houve a apresentação de 2.626 requerimentos, 111 pedidos de informação e 77 de sessões especiais.

O único deputado estadual que representa o Brejo paraibano aparece nessa lista na primeira colocação, é o deputado Raniery Paulino (PMDB), aparecendo no topo, com 24 proposições que se transformaram em projetos de lei.

O deputado Raniery destacou que as matérias apresentadas têm conteúdo que visam melhorar a vida dos paraibanos. “Nossa preocupação é com a qualidade de nosso trabalho”, disse. 

Em seu micro-blog (twitter), o parlamentar fez questão de ressaltar seu reconhecimento pela participação e colaboração que deve em 2012. “Divido este reconhecimento com todos os servidores do meu Gabinete e da Assembleia. E das varias sugestões de pessoas do povo”.

Fonte: GABINETE DO DEP. EST. RANIERY PAULINO