sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CONSELHEIRO DO TCE-PB, ARNÓBIO VIANA TEM PRINCÍPIO DE INFARTO E É INTERNADO EM JOÃO PESSOA

Ex-deputado estadual, ele foi líder do governo Ronaldo Cunha Lima na Assembleia Legislativa do Estado. É conselheiro do TCE desde fevereiro de 1995.


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Arnóbio Alves Viana, foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (21). Ele teve um princípio de infarto.
Arnóbio foi medicado e atendido no hospital, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Passou por uma angioplastia - procedimento cirúrgico para implantar um stent dentro de uma artéria coronariana para empurrar a placa e restaurar o fluxo sanguíneo. Ele deve passar o fim de semana sob observação médica.  
Arnóbio Vianna é ex-deputado estadual e foi líder do governo Ronaldo Cunha Lima na Assembleia Legislativa do Estado. É conselheiro do TCE desde de fevereiro de 1995 e atualmente dirige a Ecosil (Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira). Ele tem 56 anos.   
Antes de chegar à Assembleia Legislativa foi prefeito de Solânea.O seu irmão, Petrúcio Vianna, confirmou em uma rede social o internamento no hospital de João Pessoa. Segundo ele, Arnóbio se recupera bem do susto.  
Pela manhã, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado se revezaram nas visitas a Arnóbio Vianna.
Fonte: Portal Correio