sábado, 15 de agosto de 2015

JOÃO RAFAEL ADMITE FILIAÇÃO AO PMDB, MAS PRECISA OUVIR AS LIDERANÇAS



GUARABIRA (PB) - O empresário João Rafael, atualmente no PTB, admitiu filiar-se ao PMDB ou a outros partidos, mas, segundo ele, precisa antes ouvir as lideranças partidárias e avaliar os cenários. A declaração de JR se dá em virtude de convite, formulado pelo ex-governador Roberto Paulino, para o dono das rádios Cultura e Rural AMs ingressar na legenda peemedebista e desta forma disputar a eleição de prefeito de Guarabira em 2016.

Sobre a conjuntura política local, perguntado à cerca de uma possível filiação sua, atendendo aos apelos dos líderes peemedebistas Roberto, Raniery e Fátima Paulino, João Rafael disse que precisa ouvir todas as lideranças e avaliar todos os cenários.


“Sou amigo dos amigos, não me filiarei a qualquer partido, sem antes conversar com todos. Posso até mesmo permanecer no PTB”, afirmou. João Rafael disse que tem prazo não tem pressa e no momento certo anunciará sua posição.

João Rafael falou também sobre a possibilidade de sua pré-candidatura à Prefeitura de Guarabira. “Pelo trabalho que faço nesta cidade, em defesa de quem precisa de uma oportunidade de trabalho, pois durante toda vida, lutei sempre pelo desenvolvimento da querida Guarabira, terra abençoada, gostaria receber o apoio do povo desta terra”, comentou.

João Rafael finalizou dizendo que fica muito feliz com a movimentação dos líderes partidários, da bancada Girassol, dos vereadores ligados ao PMDB e também do PTB, haja vista o convite que recebeu do vereador Inaldo Junior para permanecer na legenda.

“Conto com o apoio e a solidariedade de muitas lideranças, independente de partidos. Agradeço a Deus por isso. O povo tem visto com muito carinho minha candidatura. Tenho um sonho: quero servir ainda mais minha terra”, concluiu João Rafael. Fonte: Fato a Fato.