segunda-feira, 16 de novembro de 2015

COMOVIDOS BELENENSES SE DESPEDIRAM DE JOÃO PEDRO



A cidade de Belém, localizada no Curimataú Paraibano, viveu hoje, segunda-feira, um dia de tristeza, quando do falecimento do ilustre agropecuarista João Gomes de Lima, pai do atual deputado estadual Ricardo Marcelo e de Tarcísio Marcelo que também exerceu o cargo de prefeito daquela cidade por eleições livres e democráticas há anos, e a seguir chegou também à Assembleia Legislativa da Paraíba na qualidade de deputado estadual.

Os amigos de João Pedro, como se tornou conhecido ao longo de sua existência esse importante comerciante belenense, levaram durante todo o dia aos seus familiares, votos de condolências e palavras de conforto.

Quando mais jovem, João Pedro, que sempre gozou da simpatia dos seus conterrâneos e se tornara habilidoso político municipal, chegou a exercer o cargo de prefeito, realizando uma profícua e benéfica administração.

Belém lhe rende homenagens sinceras pelo homem de bem que fora e pelas qualidades de solidário homem público sempre a estender a mão aos mais simples e necessitados daquelas plagas curimatauzeiras.