domingo, 29 de novembro de 2015

MAIOR PARTICIPAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA E NAS EMPRESAS DOMINA DEBATES EM ENCONTRO NACIONAL DO PSD MULHER



O aumento da participação feminina na política e nos boards das empresas e a violência contra a mulher, foram os temas que dominaram o Encontro Nacional do PSD Mulher, em Brasília. O evento, reuniu mais de 70 mulheres de todo o país vereadoras, entre elas a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, deputadas federais, estaduais, secretárias de Estado e municípios.


Esta foi a primeira reunião de caráter nacional realizada pelo núcleo feminino do partido, coordenado nacionalmente pela ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antônio. “A presença maciça revela a importância e a seriedade que foram dadas para esse encontro”, disse Alda. “Mostra, também, a importância que o PSD dá à participação das mulheres na política; por isso o partido incentiva as discussões dos grandes temas do País entre elas”. 

Neste domingo, o evento contou com a participação do presidente licenciado do PSD, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e do presidente em exercício do partido, Guilherme Campos.


A vereadora Raíssa Lacerda considerou de extrema importância a realização do encontro nacional das mulheres do PSD. “Volto renovada e enriquecida com os debates que nortearam o nosso encontro e levarei toda esse conhecimento, toda essa discussão à Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa”, disse.

Da Assessoria de imprensa.