quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CUNHA ARQUIVA PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER




O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), arquivou o pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O pedido foi protocolizado pelo deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ). Daciolo, segundo a Folha, apontava responsabilidade do vice em decretos de abertura de crédito sem autorização do Legislativo. A Casa recebeu novo pedido, assinado por um advogado, que também se baseia nos decretos. Cunha rejeitará. “Quando assinou, Dilma tinha conhecimento de estar em desacordo com a lei. A situação de Temer é diferente”, argumenta. Fonte: BN – BAHIA NOTÍCIAS.

OPINIÃO DO BLOG: Eita mundão esse em que vivemos! Até o momento da presidente Dilma Rousseff escorregar na maionese da mentira para se reeleger e o País chegar à situação em que se encontra agora, todos eram seus amigos e até havia quem lhe procurasse ou acenasse  – tanto faz – querendo ser seu vice novamente, apontando nomes de ministros, pedindo favores para parentes e filhos, se não no governo diretamente, mas, em outros por ai afora e do mesmo partido dela, como foi o caso da filha do vice Michel Temer. Quem te viu, quem te vê, diz bem um ditado popular.
            No instante em que a presidente caiu em desgraça e pode ser arrancada do poder, todos lhe batem a porta em sinal de desprezo e nem a cumprimentam mais. Enquanto isso vão posando de bonzinhos à população – gatos por lebres – porque veem uma oportunidade de assumir o Palácio do Planalto ainda que de forma ignóbil e imoral, pois essa atitude nada mais é do que um golpe contra a democracia brasileira. Ainda bem que o Dr. Ulysses Guimarães já não está por aqui.
            Há vergonhosamente uma clara união de sujos e mal lavados explicitando-se que o interessante é chegar ao poder não importando os métodos. E depois, os acordos lavarão a todos que esperam ser purificados. Perante os olhos do povo não serão jamais.