quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PREFEITURA ANUNCIA CONCLUSÃO DA LAGOA E TRÂNSITO POR FORA ATÉ O FINAL DO MÊS



“Até o final do mês, vamos estar com todo o movimento de ônibus em torno do Parque Solon de Lucena no anel externo da Lagoa como podemos assegurar sem dúvida nenhuma que até junho do próximo ano a reurbanização da Lagoa estará concluída”, disse em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, o Secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio.


Ele reconheceu o movimento dos ambulantes que interditaram o anel interno do Parque como legitimo, entretanto, afirmou que o projeto de reurbanização em favor da maior parte da população de João Pessoa será implementada como bem coletivo.

- Vamos negociar com eles para que, como ambulantes eles possam ambular com respeito às regras ditadas pela nova ordem em torno da Lagoa – afirmou.

Adalberto Fulgêncio disse por fim que o orçamento da Prefeitura em 2016 permite a projeção segura de conclusão das obras na Lagoa até junho do próximo ano. Fonte: WSCOM Online.

OPINIÃO DO BLOG: Há que se reconhecer, quem tem bom senso é claro, que o Parque Solon de Lucena, um dos recantos mais belos da capital pessoense  precisava há muitos anos,  ser submetido a uma reurbanização profunda e radical, para que pudesse continuar sendo usufruído por todos os paraibanos e turistas deste País. 
Ninguém ousou tanto nesse sentido, como o prefeito Luciano Cartaxo, mostrando-se ai um gestor insuperável, e ai está coroada realmente de êxito a sua administração, quando anuncia oficialmente a reentrega desse equipamento tão significativo à beleza da cidade e ao cotidiano popular.