sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VANDRÉ REAPARECE CANTANDO E TEORIZANDO SOBRE CINEMA E ZÉ RAMALHO ARRASA NA DOMUS



Vandré participou de Festival e Zé se apresentou em casa de shows.


A sexta-feira, 11, chegou com valores super-especiais no campo da arte e da cultura brasileira, através de dois paraibanos famosos na cena nacional. Pela manhã, no debate sobre cinema no 10º Festival Aruanda, o cantor e compositor Geraldo Vandré depois de anos calado resolveu cantar mesmo parte / trecho de uma de suas canções depois de analisar a produção cinematográfica. À noite, na Domus Hall, foi a vez de Zé Ramalho causar frisson e delírios em pessoas de diversas gerações interpretando suas canções e outras de Raul Seixas.

Geraldo Vandré participou ontem do debate sobre o filme “Chatô, o Rei do Brasil” com as presenças do autor do livro, escritor Fernando Morais, e do diretor e ator Guilherme Fontes em mesa onde ainda estavam o fundador e mantenedor do Festival, professor e cineasta Lúcio Vilar, e o multimídia e artista plástico Chico Pereira, além do cineasta Wladimir de Carvalho e o ator Lima Duarte.

Em determinado momento, ele tomou a palavra e questionou como um festival/debate sobre cinema não estava incluindo a parte da Indústria Cinematográfica, dos homens e mulheres do Business. Mais na frente provocado por Fernando Morais ele passou a cantar uma de suas canções.

ZÉ RAMALHO EM NOITE MEMORÁVEL – Já o neto de Avohai apresentou o conjunto de suas canções famosas fazendo toda a casa entoar seus sucessos reunindo em especial as novas gerações.

Sob a direção de Oto, da Jerimum Produções, Zé Ramalho mostrou que seu cancioneiro anda na memória do público levando-o à celebração de uma noite especial para sua carreira diante ainda de familiares e amigos aos quais agradeceu a presença, sobretudo dos fãs. Fonte: WSCOM Online.