quinta-feira, 30 de junho de 2016

DILMA: VOU VOLTAR PARA RECONSTRUIR ESTE PAÍS




247 - A presidente eleita Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (30), no ato "Pará pela democracia", que ocorreu em Belém, que retornará ao seu cargo "para reconstruir o país". Ela recebeu o título de cidadã paraense.
"Vamos nos preparar e olhar com esperança para o futuro. Se eu voltar agora no mês de agosto, eu quero dizer que nós vamos reconstruir este país, reconstruir a unidade entre nós, defender a democracia, vamos devolver os direitos que foram retirados, vamos fazer a economia crescer, vamos acabar com esta tática do 'quanto pior, melhor', que eles implantaram para criar as condições para o golpe. Eu proponho: vamos juntos lutar por este país", afirmou ela sendo ovacionada por milhares de pessoas.
Num rápido discurso, Dilma convocou a população a lutar em defesa da democracia. "Temos de lutar com força. Em todos os lugares defender a democracia. A democracia é a arma que nós temos. Eu conto com vocês. Me perguntaram numa entrevista se eu fiquei triste com o afastamento. É óbvio que eu fiquei triste. Quem não fica triste com injustiça? Mas uma parte minha está alegre, a parte que tem o apoio de vocês, a parte que vê a luta de vocês. Vamos nos manter mobilizados e atentos", disse. Fonte: Brasil 247.

OPINIÃO DO BLOG: Voltará mesmo ou apenas está proferindo discurso eivado de sonhos, querendo contaminar seus ouvintes e levantar a simpatia dos eleitores que lhe confiaram voto nas últimas eleições e a levaram ao segundo mandato que os decepcionou quando foram descobertas todas as suas mentiras?
O seu segundo governo, presidente Dilma, não deixou saudades não, sobretudo quando a energia barata ficou caríssima, a gasolina foi às alturas, obras e mais obras inconclusas passaram a ser conhecidas por todos nós e quando se está conhecendo a fundo para onde estava indo o dinheiro público.  
            E me parece que mente novamente quando profere discursos e palestras querendo se vestir de verdadeira salvadora da Pátria. Pobre Pátria, presidente.
            Quer voltar pra governar ou pra depois de acordo às escondidas com figurões políticos amigos seus, passar uns dias apenas à frente do governo brasileiro enquanto tentará trazer novas eleições gerais? E em sendo assim, que se explodam o povo e o país, não é não?
            É lamentável que ainda encontre plateia depois de nos mentir tanto e agora mente novamente quando diz que vai reconstruir este país. Será?