sexta-feira, 17 de junho de 2016

FUG-PB PROMOVE O EVENTO MÍDIAS SOCIAIS EM GUARABIRA NESTE DOMINGO





O presidente da Fundação Ulysses Guimarães - Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), anunciou na manhã de hoje, que a FUG promove, neste domingo (19), a palestra sobre mídias sociais, na cidade de Guarabira, região do Brejo.
A frente da FUG Paraíba, o deputado estadual Raniery vem promovendo o projeto interiorização das ações tem o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em ampliar o acesso aos cursos existentes no programa de ‘Educação à Distância’.
Em entrevista, Raniery Paulino disse que essa é mais uma iniciativa que visa capacitar não apenas dos filiados, mas de todos aqueles que têm interesse nos cursos de capacitação.
Segundo o deputado, o curso que está dentro do programa “Conexão Mídias Sociais” funcionará como um facilitador na comunicação das pessoas, mostrando o uso das ferramentas que a internet disponibiliza. “É através do conhecimento político que a gente pode inclusive melhorar a nossa representatividade, e também aqueles que ficam mais críticos e seletivos em suas escolhas”, destacou.
Programado para iniciar às 14h na Câmara de Vereadores, o evento terá como palestrante o professor paranaense, Márcio Carvalho.
Da Assessoria de Imprensa da FUG-PB.